clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 17/02/2011 00h49min

Roth: "Ficou esse gosto de derrota"

Inter sofreu gol aos 49 minutos e empatou com o Emelec

Com um gol sofrido no último lance da partida, o Inter empatou em 1 a 1 diante do Emelec, fora de casa, na estreia da equipe na Libertadores. Após a partida, o técnico Celso Roth admitiu que o resultado ficou com um gosto de derrota.

– Ficou esse gosto de derrota. Perdemos vários gols. No final, não teve mais jogo, o Emelec só alçava bolas para a área – avalia Roth.

>> Inter sofre gol no fim e empata
>> Veja como foram os gols
>> Confirma o minuto a minuto da partida

Foto: Dolores Ochoa/AP

Por outro lado, o treinador elogiou a determinação da equipe. Para Roth, o Inter foi superior fisicamente e técnicamente.

– Para um time que se reapresentou há menos de 30 dias, acho que foi um nível alto. A determinação e entrega me deixou satisfeito. Libertadores se ganha com determinação – comenta.

Roth também foi questionado por ter sacado Bolatti no final do segundo tempo, para entrada de Rodrigo. Com a saída do argentino, o Inter perdeu o meio-campo e acabou sofrendo o gol.

– O Bolatti foi bem, mas é uma função que exige muito. Por isso, resolvemos tirá-lo. A estreia dele é muito promissora, deu outra desenvoltura a nossa equipe – opina.

Ficha

EMELEC 1
Klimowicz; Achilier, Fleitas (Carlos Quiñonez) e Bagui; Mena,  Édison Méndez, Pedro Quiñonez (Wila),  Quiroze (Torres) e Fernando Giménez; Strahman e Menéndez.
Técnico: Omar Asad. 

INTER 1
Lauro; Nei, Índio, Sorondo e Kleber; Wilson Matias, Bolatti (Rodrigo), Guiñazu e D'Alessandro; Zé Roberto (Cavenaghi) e Leandro Damião.
Técnico: Celso Roth.

Copa Libertadores, primeira rodada, 16/02/2011
Local:
Estádio George Capwell, em Guayaquil (Equador).
Arbitragem: Néstor Pitana, auxiliado por Gustavo Esquivel e Ariel Bustos (trio argentino)
Amarelos: Edison Méndez, Fleitas, Pedro Quiñonez; Zé Roberto, D'Alessandro
Gols: Bolatti; Fernando Giménez

CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.