| 17/02/2011 00h39min
O Inter empatou com o Emelec em 1 a 1, mas saiu de campo com a sensação de derrota. O gol do time equatoriano saiu aos 49 minutos do segundo tempo, após domínio colorado durante a maior parte do jogo. Porém, o vice-presidente de futebol do clube, Roberto Siegmann, preferiu ressaltar o ponto ganho fora de casa:
— É assim. Em 2006 começamos com empate. O resultado foi injusto, mas no futebol é assim e não adianta lamentar. Mas o time jogou muito bem, e isso é alentador. O Bolatti foi muito bem também. O empate fora de casa não é para amargar. Poderíamos sair com todos os pontos, mas saímos com um resultado que não é negativo — disse.
>>> Confira o jogo no Minuto a Minuto
>>> Ouça os gols da partida na transmissão Rádio Gaúcha
>>> VÍDEO: Veja os gols do jogo
O dirigente também explicou a substituição do volante Bolatti, que fazia uma boa estreia com a camisa colorada. Siegmann revelou que o argentino entrou em campo sem condições plenas de jogo:
— O Bolatti cansou. Em um dos treinos ele levou uma pisada no pé e estava com um dos dedos quebrado. Mas jogou muito bem.
Tinga fora
O meia Tinga foi vetado pelo departamento médico do Inter para a partida por um problema no tendão de Aquiles. O jogador se mostrou insatisfeito com a situação. Siegmann declarou que a decisão foi apenas dos médicos e que não conversará pessoalmente com o atleta.
— Eu não sou médico, o Celso não é médico. Talvez quem tenha que conversar pessoalmente com ele é o médico. Ele tem que se recuperar e voltar a jogar. Não tem conversa, isso é um fato da vida. Chateia o profissional. Aconteceu com ele como acontece com qualquer atleta.
EMELEC 1
Klimowicz; Achilier, Fleitas (Carlos Quiñonez) e Bagui; Mena, Édison Méndez, Pedro Quiñonez (Wila), Quiroze (Torres) e Fernando Giménez; Strahman e Menéndez.
Técnico: Omar Asad.
INTER 1
Lauro; Nei, Índio, Sorondo e Kleber; Wilson Matias, Bolatti (Rodrigo), Guiñazu e D'Alessandro; Zé Roberto (Cavenaghi) e Leandro Damião.
Técnico: Celso Roth.
Copa Libertadores, primeira rodada, 16/02/2011
Local: Estádio George Capwell, em Guayaquil (Equador).
Arbitragem: Néstor Pitana, auxiliado por Gustavo Esquivel e Ariel Bustos (trio argentino)
Amarelos: Edison Méndez, Fleitas, Pedro Quiñonez; Zé Roberto, D'Alessandro e Bolatti.
Gols: Bolatti (I); Fernando Giménez (E)
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.