| 17/02/2011 08h11min
Jhasmany Campos, meia do Oriente Petrolero, já jogou no Grêmio. Passou pelas categorias de base do clube, em 2005. O boliviano é um dos titulares da equipe comandada por Ariel Cuffaro Russo para o jogo das 19h45min desta quinta, no Olímpico. Em entrevista à imprensa após o treino de quarta, o jogador não deixou de perguntar aos jornalistas:
— Maylson é titular? — quis saber o jogador, que em seguida recebeu a resposta negativa.
Voltar ao Olímpico para enfrentar o Grêmio entusiasma Jhasmany. Mesmo sabendo que será um confronto difícil, o boliviano projeta ao menos um empate fora de casa neste primeiro jogo pela fase de grupos entre as duas equipes.
— Tenho boas recordações daqui, estou muito contente de poder voltar e enfrentar uma equipe grande como o Grêmio. O objetivo é sempre ganhar, mas um ponto fora é bom — disse.
Jhasmany garante que o Oriente Petrolero não vai jogar fechado. O Grêmio atuará apenas com Rochemback como volante, e três meias. Os dois times prometem atacar.
— Nunca jogamos fechados, sempre de igual para igual. Temos uma boa equipe. Jogamos um futebol simples, de toque de bola — resumiu.
Conheça os adversários do Grêmio:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.