clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 16/02/2011 21h17min

Meia Roni, lesionado, segue como dúvida no time do Criciúma

Tigre recebe a Chapecoense, no sábado, no Heriberto Hülse

Ana Cardoso  |  ana.cardoso@diario.com.br

O técnico do Criciúma, Guilherme Macuglia, começou a definir nesta quarta-feira, dia 16, o time que enfrenta a Chapecoense pela semifinal do Campeonato Catarinense. O comandante do Tigre não poderá contar com Rogélio, que cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. A alternativa deverá ser Rodrigo.

Também há desfalques do meio para a frente. O meia Roni está em tratamento médico e não participou dos treinos durante a semana. Desde a partida com o Figueirense, ele sente dores na virilha e nem atuou na derrota para o Marcílio Dias. O atacante Lucca, que o substituiu no último jogo, com lesão na clavícula, está fora.

Na manhã desta quinta-feira, dia 17, será avaliado pelos médicos do clube, Manoel Monteiro e José Carlos Ghedin. Caso seja liberado, Roni treinará no coletivo da tarde que vai definir a equipe para a partida de sábado, dia 19, contra a Chapecoense, às 19h30min, no Heriberto Hülse.

Autor de três gols na competição, o meia disse que está 80% bem e que trabalha para readquirir a confiança e aumentar seu saldo de gols.

— Agora sinto bem menos dor em razão do trabalho intensivo. Se me perguntar se estou bem para jogar vou dizer que quero sair jogando. Se doer, vai ser no primeiro ou no segundo tempo, por isso quero trabalhar com bola e voltar rápido para decidir o turno — planeja.

Caso Macuglia não possa contar com o jogador, ele pode recuar Valdo para o meio na posição de Roni, função em que o atacante também é usado, e optar por Lincom ao lado de Schwenck para compor um ataque goleador, ou escalar Diego Felipe, como treinado na tarde desta quarta-feira no CT.

SMS: Quer saber tudo sobre o CRICIÚMA? Então envie agora CRICIÚMA para 46956 e assine.  Voc receberá notícias diárias e acompanhará os jogos em tempo real enquanto a bola estiver rolando, tudo isso diretamente pelo celular. O custo é de R$ 0,31 + imp/msg.

DIÁRIO CATARINENSE
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.