| 14/02/2011 18h38min
O atacante Héber vem sendo um dos destaques do Figueirense no Catarinense 2011. Com seis gols marcados, ele é o artilheiro do time alvinegro. O contrato do jogador com o líder do Estadual termina em maio e ainda não foi renovado. A tendência, segundo o empresário de Héber, é que ele permaneça no clube catarinense, apesar de ter recebido propostas de outros times do país:
— O contrato ainda não foi assinado, mas boa parte deste caminho já foi concluído. Eu acredito que nos próximos dias vai ser firmado esse novo contrato, Ainda faltam alguns detalhes. A parte mais importante, de valores, isso já foi resolvido e definido. Procurei descartar toda a possibilidade de uma transferência para o Héber agora. E, neste momento, o assédio é muito grande ainda, porque ele tem feito os gols que tem passado por todo o Brasil, até fora do Brasil. E, um menino de 19 anos que tem o contrato por encerrar, começando a carreira com destaque, fazendo gols, sofre muito assédio. Eu dei minha palavra ao Figueirense, que é preferência nesta renovação — contou Marcos Paulo.
O empresário finalizou explicando porque a renovação tem demorado a ocorrer:
— Detalhes se iriam ser dois ou quatro anos. Na última semana as negociações avançaram bastante. Acredito que até quarta, quinta-feira, eu esteja em Florianópolis com o atleta para poder assinar este novo contrato. Eu sinceramente estou sendo claro, o assédio está muito grande. Hoje o Héber pode ter um pré-contrato com o clube que ele quiser. Mas eu dei minha palavra e o Héber quer ficar no Figueirense. Por isso ele vai permanecer, agora estou aguardando um contato do Figueirense para que eu possa ir para Florianópolis — encerrou.
SMS: Quer saber tudo sobre o FIGUEIRENSE? Então envie agora FIGUEIRENSE para 46956 e assine. Você receberá notícias diárias e acompanhará os jogos em tempo real enquanto a bola estiver rolando, tudo isso diretamente pelo celular. O custo é de R$ 0,31 + imp/msg.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.