| 13/02/2011 20h54min
Ao final do jogo no Estádio do Vale, neste domingo, integrantes da delegação gremista reclamaram da falta de água no vestiário, conforme informou a reportagem da Rádio Gaúcha que cobriu a partida do Gauchão. Rapidamente, o site oficial do Novo Hamburgo tratou de publicar um pedido de desculpas da direção. Segundo o clube, uma pessoa não identificada fechou os registros hidráulicos.
O Novo Hamburgo venceu por 2 a 0, mas ficou em quinto no Grupo 1 e não se classificou para as quartas de final. Já o Grêmio terminou como líder do Grupo 2, e vai enfrentar o Ypiranga na próxima fase.
Confira a íntegra da nota:
"A direção do Esporte Clube Novo Hamburgo vem a público pedir desculpas ao Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense pela falta d’água no vestiário após a partida entre as duas equipes neste domingo, pela última rodada da primeira fase da Taça Piratini.
O falta d’água ocorreu devido ao fechamento de um dos registros hidráulicos por uma pessoa ainda não identificada. O Novo Hamburgo trabalha para apurar a responsabilidade e tomar as medidas cabíveis."
FICHA DO JOGO:
Novo Hamburgo (2)
Eduardo Martini; Bosco, Claudio Luiz, Lino e Edinho (Fabinho); Marcio Hahn, Russo, Eduardinho, Rodrigo Mendes (Evaldo); Juba (Cleberson), e Michel.
Técnico: Julinho Camargo.
Grêmio (0)
Victor; Mário Fernandes, Paulão, Rafael Marques (Maylson) e Gilson; Adilson, Willian Magrão (Clementino), Carlos Alberto e Lúcio (Viçosa); Borges e André Lima.
Técnico: Renato.
Local: Estádio do Vale, Novo Hamburgo.
Início: 17h.
Data: 13/02/2011.
Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima, auxiliado por Marcelo Oliveira e Silva e Alduíno Mocelim.
Gols: Cáudio Luiz, aos 12 do 2º tempo, e Rodrigo Mendes, as 15 do 2º tempo (NH).
Cartões amarelos: Márcio Hahn, Russo, Evaldo (NH); Lúcio (Grêmio).
Cartão vermelho: Evaldo (NH).
Confira a partida minuto a minuto:
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.