| 13/02/2011 18h14min
Dias depois de ver o amigo Roberto Carlos acertar a saída do Corinthians, Ronaldo pode anunciar o fim da sua carreira. A vontade do jogador, que surgiu após a eliminação da equipe na Libertadores para o Tolima (COL).
Uma reunião nesta segunda-feira pela manhã entre o Fenômeno, seu empresário, Fabiano Farah, e o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, pode definir sua saída do clube.
Nos últimos dias, o camisa 9 levantou a possibilidade para pessoas próximas. Procurou ouvir amigos, familiares e companheiros no futebol. A decisão ainda não foi tomada, mas nas conversas ele demonstrou o desejo de se aposentar.
O atacante gostaria de se aposentar no fim do ano passado, mas a chance de conquista da Libertadores o motivou a continuar jogando em 2011. A queda na competição, a pressão dos corintianos, a falta de respeito da torcida, de um modo geral, com os ídolos são alguns dos fatores que lhe tiram a vontade de jogar futebol neste momento.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.