| 13/02/2011 13h10min
O Grêmio já vendeu mil camisas novas antes do lançamento dos uniformes oficiais de 2011, de acordo com o gerente executivo de marketing do clube, Paulo César Verardi. Os torcedores puderam adquiri-las sem saber de sua aparência, em uma ação de pré-venda. O evento de apresentação ocorre nesta terça-feira, no Estádio Olímpico.
Em entrevista à Rádio Gaúcha, o dirigente explicou a importância de não mostrar o produto antes da divulgação oficial:
— O lançamento tem que ter dois aspectos. Enaltecer e transformar esse objeto de desejo em algo muito forte junto ao torcedor. Isso ocorre sem apresentar a camisa até o lançamento. E também para evitar as ações de pirataria.
Ao acessar o site oficial do Grêmio, o torcedor se depara com a seguinte mensagem:
— Esta é a única camisa que você pode comprar no escuro. Nova camisa do Grêmio. Garanta já a sua.
Para que esse "objeto de desejo" seja ainda mais cobiçado, Verardi prometeu surpresas para o evento desta terça. O que não é mais surpresa são as presenças da modelo Dani Bolina e das atrizes Sheron Menezes e Larissa Maciel.
O dirigente fez questão de ressaltar que a campanha de marketing do clube envolve também a agregação de mais sócios. Segundo ele, quatro mil foram captados desde a implantação das novas ações capitaneadas pela imagem do técnico Renato.
— Quase 4 mil associações em 10 dias desde a criação do Sócio Torcedor Ouro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.