| 12/02/2011 16h06min
O tranquilo 2 a 0 do Arsenal sobre o Wolverhampton poderia ter sido muito mais. Os Gunners cansaram de perder gols no Emirates Stadium, mas seguem na cola do líder Manchester United.
O Arsenal entrou em campo pressionado para conseguir a vitória, já que o United tinha vencido o clássico com o City e ia abrindo sete pontos de frente. Os adversários queriam aprontar mais uma, já que, mesmo na zona de rebaixamento, derrotaram os gigantes Liverpool, Chelsea e Manchester United.
A equipe de Arsène Wenger foi para cima desde o início e fez 1 a 0 já aos 15, com Van Persie. Fábregas, Arshavin, Walcott e Wilshere jogavam soltos e criavam sucessivas jogadas perigosas, mas o Arsenal tropeçava na própria imprecisão e na boa atuação de Hennessey, não conseguindo fazer o segundo.
Escaldado após sofrer o incrível empate diante do Newcastle (quando vencia por 4 a 0), o Arsenal teimava em manter o ritmo intenso. De tanto procurar, chegou ao 2 a 0 aos 11 do segundo tempo, novamente com Van Persie, aproveitando boa assistência de Walcott. Os inúmeros gols perdidos não fizeram falta e, com 53 pontos ganhos, o Arsenal segue a quatro do Manchester United.
Os Gunners voltam a campo na próxima quarta-feira pelas oitavas da Liga dos Campeões, quando enfrentam o poderoso Barcelona no mesmo Emirates Stadium.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.