| 11/02/2011 16h26min
O nome de Mario Bolatti saiu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta sexta-feira. Com isso, o argentino já tem condições legais de estrear com a camisa do Inter na partida contra o Pelotas, às 17h, no domingo, no Beira-Rio, e também para integrar a delegação que viaja no domingo para o Equador, onde o time colorado irá fazer a sua estreia na Taça Libertadores contra o Emelec.
Na manhã desta sexta-feira, Bolatti treinou entre os reservas. Após o trabalho, o técnico Celso Roth disse que, caso o argentino fosse regularizado, já seria relacionado para a partida. A tendência é a de que inicie no banco e que ingresse no time no decorrer do jogo contra o Pelotas.
– Se o Bolatti estiver inscrito, deve estar relacionado. Estando no banco, deverá ter chance no decorrer da partida (contra o Pelotas) – antecipou Roth, após o treino desta sexta.
Roth fica agora pela situação de Cavenaghi. O argentino está na dependência de uma liberação da Fifa para poder estrear pelo Inter. A direção colorada esperava receber uma resposta ainda nesta sexta.
Embora na Libertadores seja liberado, Somente três estrangeiros podem atuar em uma partida do Gauchão. Assim, um dos quatro argentinos – D'Alessandro, Guiñazu, Cavenaghi e Bolatti – deverá ficar de fora obrigatoriamente.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.