| 11/02/2011 09h54min
O clima na torcida da Chapecoense após o empate em 2 a 2, em casa, diante do Concórdia, deixou a torcida da Chapecoense decepcionada. A equipe, que chegou a liderar o Estadual, agora está ameaçada de nem chegar às semifinais.
— Se o time jogar como nas últimas quatro partidas, vamos cair — disse o representante comercial Rafael Bitencourt, que, além de ter nome igual ao do meia da Chapecoense, acompanha os jogos e os treinos do clube.
— O time está sem vibração — completou o também representante comercial Claiton Testa.
Ao final da partida de quarta-feira, parte da torcida vaiou o time. O técnico Mauro Ovelha considerou que as críticas são algo normal quando o time não ganha.
— Temos que absorver e reagir a isso — afirmou o treinador.
Mauro Ovelha fez com que os jogadores que atuaram contra o Concórdia viajassem 11 quilômetros junto com os demais até o Centro de Treinamento da Água Amarela, só para ter uma conversa com o grupo. Os jogadores desceram com cabeça baixa e expressões sérias, e apenas Neílson, autor de dois gols na última partida, esboçou um sorriso. Depois, todos sentaram no gramado, e apenas a comissão técnica ficou em pé.
O treinador disse que enquanto o time estava consciente de suas limitações, estava bem. Ele considera que faltou maturidade no final do jogo, quando fez o segundo gol contra o Concórdia e não segurou a vantagem. Mesmo assim, reiterou que tem confiança na qualidade do grupo.
O presidente Sandro Pallaoro avaliou que o time jogou muito mal e isso deixou a torcida decepcionada.
— O pessoal fica com um pé atrás — argumentou.
Ele conversou com os jogadores e deixou claro que agora só resta tentar ganhar do Brusque, domingo, para chegar nas semifinais. É pouco para um time que pensava em brigar pela liderança e fez 10 pontos nas quatro primeiras rodadas.
Mauro Ovelha considerou que as críticas são algo normal quando o time não ganha.
Foto:
Sirli Freitas
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.