| 11/02/2011 09h12min
Uma dupla de ataque que não pôde ser vista em 2010 pode aparecer no jogo de domingo contra o Novo Hamburgo, pelo Gauchão: Borges e André Lima. O atacante, que viveu um período lesionado no ano passado, lembra dos tempos de São Paulo, onde atuou ao lado de um centroavante com características parecidas. Renato ainda não definiu quem estará no setor ofensivo.
– Na época que o Washington chegou ao São Paulo a gente jogou junto. No segundo semestre começou um revezamento entre nós dois. O meu objetivo aqui era voltar, me sentir bem. O tempo que eu fiquei parado foi muito triste, agora eu penso em voltar a jogar – disse Borges
Borges, que apesar de não ter feito gol festejou o fato de atuar os 90 minutos diante do São Luiz, traçou um paralelo com o São Paulo de sua época com o grupo do Grêmio atual. Considera que, por se tratar de um grupo qualificado, o substituto sempre dará conta do recado e pode virar titular de um jogo para outro:
— No São Paulo, assim como está o Grêmio hoje, o grupo era de muita qualidade. Mas cada jogo tem que ser encarado como uma final, senão alguém entra no teu lugar, arrebenta, aproveitando a oportunidade. Naquela época eu vinha muito bem, fazendo gols, e fiquei suspenso no Paulista. Aí, num jogo da Libertadores, o Muricy optou por outro jogador. São coisas que acontecem. Cabe ao Renato decidir o melhor — finalizou.
SMS: Quer saber tudo sobre o GRÊMIO? Então envie agora GREMIO para 46956 e assine. Você receberá notícias diárias e acompanhará os jogos em tempo real enquanto a bola estiver rolando, tudo isso diretamente pelo celular. O custo é de R$ 0,31 + imp/msg.
CLICESPORTES
Borges: "O tempo que eu fiquei parado foi muito triste, agora eu penso em voltar a jogar"
Foto:
Tatiana Lopes
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.