| 11/02/2011 07h13min
O técnico Renato comandou o treino coletivo de quinta no Estádio Olímpico apenas com um volante na equipe titular. Não que isso seja uma tendência para o time de domingo, contra o Novo Hamburgo, mas foi visto de forma positiva pelos que estiveram na atividade, como o zagueiro Vilson:
— Eu acho que é possível. Pelo que eu vi o Escudero voltou bem para marcar, o Carlos Alberto eu conheço bem também e ele tem sempre muita garra. Com conversa vai encaixando — disse Vilson.
A formação do time titular foi Victor; Felipe (volante da base, improvisado na lateral-direita), Vilson, Rodolfo e Dener; Willian Magrão, Carlos Alberto, Escudero e Douglas; André Lima e Júnior Viçosa. Vale lembrar que o treinador ainda não tem à disposição Rochemback, Lúcio e Gabriel, que ainda não estão 100% recuperados.
O atacante Borges aponta que é apenas uma questão do grupo se adaptar a essa hipótese caso um dia seja necessária até mesmo em uma partida da Libertadores da América, com três meias articuladores – Douglas, Escudero e Carlos Alberto.
— O Renato está com um elenco muito bom. É questão de adaptação. Não é só atacar, tem que saber o momento de defender. Tenho certeza que o Renato vai escolher os melhores jogadores e a melhor formação — disse Borges.
SMS: Quer saber tudo sobre o GRÊMIO? Então envie agora GREMIO para 46956 e assine. Você receberá notícias diárias e acompanhará os jogos em tempo real enquanto a bola estiver rolando, tudo isso diretamente pelo celular. O custo é de R$ 0,31 + imp/msg.
CLICESPORTES
Vilson: "Pelo que eu vi o Escudero voltou bem para marcar, o Carlos Alberto eu conheço bem também e ele tem sempre muita garra"
Foto:
Tatiana Lopes
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.