| 11/02/2011 08h11min
Não importa a posição, ele quer é jogar. Esse é o pensamento de Vilson dentro do grupo do Grêmio. Zagueiro de origem, o jogador já atuou como volante e até mais adiantado no meio-campo. Com os novos reforços, o técnico Renato vai fazer algumas mudanças na equipe, e ele está de olho nas oportunidades.
— O Renato tem me dado bastante oportunidade de jogar, e isso é o que eu mais quero. Tanto no meio como na zaga. Eu procuro fazer meu melhor como sempre — destacou.
A chegada de Rodolfo gera uma disputa por posição na zaga. Isso porque o novo reforço deverá ser titular. Vilson, Rafael Marques e Paulão são os jogadores que brigam pela titularidade ao seu lado. A disputa, no entendimento deles, só renderá frutos ao clube, que ganha em opção e qualidade.
— Não me sinto titular, trabalho forte para ter oportunidade de jogar. Sempre dou meu máximo como venho fazendo — disse. — O Renato tem confiança grande nos quatro que vêm jogando, ele troca de um jogo para o outro sem problema nenhum — completou.
Mesmo se colocando à disposição do treinador para atuar em qualquer posição, Vilson tem plena consciência da sua especialidade.
— É a zaga mesmo. Tenho uma base bem melhor para jogar — afirmou ele, que completou dizendo que a troca de função não atrapalha.
Para o jogo de domingo, contra o Novo Hamburgo, no último jogo pela primeira fase do primeiro turno, Renato deve escalar a maioria dos titulares. A partida pode servir como uma prévia para a estreia do Grêmio na fase de grupos da Libertadores.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.