| 10/02/2011 21h31min
Feliz pela volta aos gramados, Borges está bem fisicamente, mas ainda corre atrás do ritmo perdido durante o tempo que ficou parado por lesão. O atacante atuou cerca de 30 minutos contra o Caxias, no último sábado, e teve a primeira oportunidade de atuar 90 minutos diante do São Luiz, na quarta. No entanto, ele imagina que, com poucos jogos, ficará perto do rendimento ideal.
— Se eu puder jogar quarta e domingo, até o final do ano, eu quero jogar — disse ele, sorrindo. — O mais importante agora é ter ritmo de jogo. Acredito que com mais uns três, quatro jogos, vou estar mais próximo do ideal — projetou.
No domingo, contra o Novo Hamburgo, ele espera nova oportunidade. Renato deve escalar a maioria dos titulares, já visando ao jogo de estreia na fase de grupos da Libertadores, no dia 17 de fevereiro, contra o Oriente Petrolero.
— Não ficou definido ainda quem vai jogar domingo. Se o Renato optar por mim estou à disposição — destacou.
Contra o São Luiz, Borges teve boa atuação. No último lance do segundo tempo, foi do atacante a chance mais clara de gol. Mas a bola não entrou. Ele recebeu bom lançamento na entrada da área, já nos acréscimos, saiu da marcação, driblou o goleiro e concluiu. Mas Glauber apareceu para tirar quase de cima da linha. O Grêmio venceu por 1 a 0, com gol de Maylson.
— Seria melhor se entrasse aquela bola no final, mas não entrou. Procurei ajudar, mas tenho muito a crescer, muito a melhorar, e nada melhor que um jogo após o outro para retomar o ritmo — comentou.
SMS: Quer saber tudo sobre o GRÊMIO? Então envie agora GREMIO para 46956 e assine. Você receberá notícias diárias e acompanhará os jogos em tempo real enquanto a bola estiver rolando, tudo isso diretamente pelo celular. O custo é de R$ 0,31 + imp/msg.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.