| 08/02/2011 12h20min
O volante Acleisson, do Avaí, passou por uma situação nada agradável na última segunda-feira. O atleta de 28 anos estava no bairro Santa Mônica — próximo ao Centro de Florianópolis — para matricular o filho em uma escola no local, quando foi abordado por uma assaltante portando uma arma de fogo. O assalto ocorreu no começo da tarde.
— Ele me abordou com a arma, disse que queria o carro e pediu meus pertences pessoais — contou o jogador, em entrevista à rádio CBN Diário nesta terça.
Apesar do momento arriscado, Acleisson saiu ileso do incidente. Após levar o veículo, o assaltante abandonou o carro próximo ao local do crime, com os documentos intactos. Apenas alguns objetos pessoais foram levados.
— A gente fica meio assustado, é uma coisa que a gente nunca espera. Mas temos que manter a calma e foi o que eu fiz. Entreguei o carro logo e ele não fez nada comigo e com a minha família. Logo depois a polícia fez um excelente trabalho, o pessoal da 5º DP foi super atencioso, conseguiram recuperar o carro e os documentos. O mais importante é que nada aconteceu — explicou.
Por fim, o volante avaiano lembrou o caso de William Moraes — jogador do América-MG que foi assassinado durante um assalto na semana passada — para pedir que as pessoas não reajam em situações parecidas:
— Tem que ter calma, não pode reagir. Aconteceu um fato esses dias com um jogador, infelizmente ele reagiu ao assalto e houve uma fatalidade. Temos que ter o máximo de paciência para conduzir as coisas — finalizou.
SMS: Quer saber tudo sobre o AVAÍ? Então envie agora AVAI para 46956 e assine. Você receberá notícias diárias e acompanhará os jogos em tempo real enquanto a bola estiver rolando, tudo isso diretamente pelo celular. O custo é de R$ 0,31 + imp/msg.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.