| 08/02/2011 09h12min
Com mais dois anos de contrato com o Inter, Alecsandro quer permanecer no clube, mas isso não o impede de abrir suas baterias e fazer duras críticas com endereço certo: setores da imprensa gaúcha. O centroavante condenou alguns jornalistas que misturariam o futebol do atleta com suas preferências:
– Não sou um jogador que finge que está tudo bem. Tem alguns jornalistas que não gostam da pessoa. E eles acabam prejudicando – afirmou em entrevista à Rádio Gaúcha.
Assim como seu empresário, Oldegard Filho, segundo o qual a “imprensa fazia perguntas querendo respostas que ela desejaria ouvir”, Alecsandro questionou o trabalho dos jornalistas:
– Até tenho alguns amigos na imprensa. Mas fiquei muito chateado com algumas declarações que foram veiculadas. Eu senti que eles faziam críticas que não cabiam. Às vezes, não existe um profissionalismo. Tem jornalista que não leva o trabalho a sério.
O centroavante ainda fez questão de lembrar sua intenção de ficar atuando em Porto Alegre, onde afirma “ser muito bem tratado pelo torcedor”. Questionado se ainda tinha “clima” para atuar no Beira-Rio, desmentiu conflitos com os colorados, como já fora, inclusive, afirmado por seu empresário:
– Quando faço um contrato, sempre pretendo cumprir. O torcedor do Inter me trata muito bem, principalmente, fora do campo. Quero seguir e espero que isso ocorra.
Apesar de afirmar que deseja seguir no Beira-Rio, Alecsandro pode estar se transferindo para o Rio de Janeiro. Na segunda-feira, o diretor de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, esteve reunido com dirigentes do Inter e um representante do centrovante Alecsandro, em Porto Alegre, para apresentar uma proposta oficial pelo atacante. A direção colorada prometeu analisar e um novo encontro nesta terça pode decidir a negociação.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.