| 07/02/2011 22h20min
Nesta segunda, o diretor de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, esteve reunido com dirigentes do Inter e um representante do centrovante Alecsandro, em Porto Alegre, para apresentar uma proposta oficial pelo atacante. Mas nada foi definido. A direção colorada prometeu analisar e um novo encontro na terça pode decidir a negociação.
O interesse do Vasco, entretanto, não é confirmado pelo jogador. Segundo Alecsandro, nenhuma das duas direções – Inter e Vasco – conversou com ele para tratar de uma possível saída do jogador do Beira-Rio:
– A notícia me pegou de surpresa. Ninguém me procurou, mas fico muito feliz em mais um grande clube estar interessado no meu futebol – afirmou em entrevista à Rádio Gaúcha.
O Vasco fez uma proposta de valor menor do que o Inter estipulava inicialmente (cerca de R$ 4,5 milhões). Mas o clube carioca propôs inserir no acordo um valor que os gaúchos ainda teriam que pagar pela recente negociação de Zé Roberto. Antes da reunião, Alecsandro chegou a almoçar com Rodrigo Caetano, que apresentou as intenções e o projeto do Vasco para esta temporada.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.