| 06/02/2011 21h32min
Foi um jogo com dois tempos distintos, o Brusque fez 2 a 0 no primeiro e depois cedeu o empate. O Concórdia pressionou muito na segunda etapa e buscou o empate. No final as duas equipes insistiram, mas não conseguiram mudar o placar.
• Veja a galeria de fotos da partida
Até aos 36 minutos da primeira etapa, uma chance para cada time. Depois disso o Brusque abriu o placar. Leandrinho, aproveitou toque de calcanhar de Têti e bateu forte, marcando 1 a 0. Em seguida, aos 40, o Galo do Oeste se complicou ainda mais.
Wagner agarrou na área. Pênalti marcado. Têti na cobrança e 2 a 0 para o Brusque.
No segundo tempo o Concórdia reagiu e pressionou o Brusque. Aos 10 minutos Selmir, aproveitou cruzamento e marcou de cabeça. 2 a 1. Depois de insistir muito, aos 23, Tiago Cristian entrou na área e foi derrubado pelo goleiro Wender. Pênalti marcado e convertido pelo volante Tobias. 2 a 2.
No final do jogo a equipe do Concórdia reclamou muito da arbitragem e cobrou um possível pênalti no atacante Torres. Depois do novo empate o Galo do Oeste joga na próxima quarta-feira contra a Chapecoense. Já o Brusque recebe o Metropolitano.
Ficha técnica
Concórdia ( 2 )
Segala; Wágner, Dedimar, Signey; Cássio (Evandro), Tobias (Tiago Estevan), Juninho, Tiago Cristian, Mazinho (Juliano); Selmir e Torres
Técnico: Jorge Anadon
Brusque ( 2 )
Wender; Rogério Souza, Vinícius, João Vítor, Cris; Pedro Ayub (Guto), Leandro Leite, Têti (Marcelinho), Willian ; Kito e Leandrinho
Técnico: Gelson Silva
Gols: Leandrinho (B) aos 36 e Têti (B) aos 40 do primeiro tempo. Selmir (C) aos 10 do e Tobias (C) aos 23 segundo tempo
Arbitragem: Jayson Giorgio Bernardi auxiliado por André Eduardo da Silveira e Neuza Inês Back
Cartões amarelos: Juninho, Wágner, Tiago Cristian e Selmir (C), Têti, Pedro Ayub e Guto (B)
Local: Estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.