| 06/02/2011 09h58min
Para a fase de grupos da Libertadores, o Grêmio poderá trocar três jogadores em relação à lista inicial. E o clube conta com exatamente três reforços que devem ser convocados: Escudero, Carlos Alberto e Rodolfo. O técnico Renato ainda acha cedo para confirmar quais serão as mudanças. A estreia tricolor deve ocorrer dia 17 de fevereiro, contra o Oriente Petrolero, da Bolívia. As substituições têm que ser feitas até 48 horas antes da partida.
— Quanto aos novos inscritos, vamos ter tempo para pensar nisso — despistou o treinador após a vitória do Grêmio sobre o Caxias, no sábado, pelo Gauchão.
A tendência de entrarem para a lista os novos reforços, que deverão se tornar titulares da equipe, tira a possibilidade de jogadores que já estão no grupo e que corriam atrás de uma vaga. É o caso do volante Willian Magrão, que ficou fora da convocação para a Pré-Libertadores porque voltava de uma artroscopia.
Recuperado, ele voltou bem ao time. No jogo contra o Caxias, começou como titular no meio-campo, dando o passe para o segundo gol, marcado por Vilson. Agora, o mais provável é que ele continue fora da Libertadores, se credenciando como uma boa opção para os outros campeonatos.
Para as entradas de Carlos Alberto, Escudero e Rodolfo, três jogadores que estavam na primeira lista terão que ser cortados.
A relação da Pré-Libertadores contava com:
1- Victor
2- Gabriel
3- Paulão
4- Rafael Marques
5- Fábio Rochemback
6- Gilson
7- Vinícius Pacheco
8- Adilson
9- Borges
10- Douglas
11- Lúcio
12- Marcelo Grohe
13- Mário Fernandes
14- Vilson
15- Neuton
16- Diego Clementino
17- Fernando
18- Maylson
19- Júnior Viçosa
20- Matheus Oliveira
21- André Lima
22- Mateus Magro
23- Bruno Collaço
24- Wesley
25- Lins
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.