| 05/02/2011 08h30min
Carlos Alberto chegou a Porto Alegre e não demorou a ganhar a confiança da direção gremista. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o presidente do Tricolor, Paulo Odone, falou sobre o primeiro contato com o jogador. E não escondeu a boa expectativa:
— Ele disse ao assessor de imprensa que queria me cumprimentar. E me disse que veio para ficar, que não quer ir para a Europa ou jogar em outro lugar. Chegou em Porto Alegre hoje mesmo. Amanhã deve voltar para o Rio para buscar a família, ele quer morar em Porto Alegre. O homem está comprometido mesmo. E é o que a gente quer. Tenho certeza que no Grêmio ele vai jogar — disse.
Na sua entrevista coletiva, o técnico Renato considerou Carlos Alberto como um reforço de peso. Além da qualidade técnica conhecida, o jogador também é experiente. Odone concordou com o treinador:
— Tenho certeza que teremos um baita jogador neste tempo. E o primeiro requisito para jogar no Grêmio é ter vontade. Acho que vai entrar com uma luva no grupo do Renato — declarou.
Sobre a briga com o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, Odone minimizou o problema. E afirmou que não foi tão grave como pareceu:
— Conversei com o atleta. Não houve ato de indisciplina no Vasco. Aconteceu um incidente de vestiário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.