| 04/02/2011 11h10min
Quem acha que as funções de D'Alessandro se resumem às quatro linhas, está enganado. Além de principal referência técnica do Inter, D'Alessandro está se transformando no relações públicas do clube. Assim como fez com Cavenaghi, El Cabézon conversou com Bolatti, futuro reforço colorado, para passar informações ao compatriota.
— O D'Alessandro conversou com o Bolatti uns quatro, cinco dias atrás. Eles (argentinos) têm uma relação muito forte — afirmou o empresário Cesar Belling, sócio de Fernando Otto, que está na Itália resolvendo os últimos detalhes da transação.
A identificação com o clube e o argentino parece ter sido perfeita. D'Ale sempre ressalta o acerto que fez ao aceitar jogar no Beira-Rio. Além disso, é o principal ídolo da torcida.
Contratação mais cara da história do clube - o Inter pagou U$ 5,5 milhões pelo atleta -, desde sua chegada em 2008, o articulador levou o Inter aos títulos da Copa Sul-Americana, no mesmo ano, do Campeonato Gaúcho em 2009 e da Libertadores em 2010. O contrato do meia com o Inter vai até agosto de 2012.
Em 113 jogos, já marcou 22 gols com a camisa colorada, sendo quatro em Gre-Nais. No final do ano passado, foi eleito o melhor jogador da América pelo jornal El País, do Uruguai.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.