| 03/02/2011 14h11min
eO atacante Leandro Damião ganhará uma chance como titular no Inter, que estreia a equipe principal diante do Juventude a partir das 19h30min (horário de Brasília) desta quinta no Beira-Rio, em jogo válido pelo Gauchão Coca-Cola. Mas ele já tem uma sombra: o argentino Fernando Cavenaghi, que ganhou elogios de Celso Roth e, quando tiver condições de jogo, lutará pela camisa nove colorada.
Celso Roth elogiou tanto Cavenaghi quanto Zé Roberto. Mas é o ex-jogador do River Plate quem joga na mesma posição de Damião.
— Estes jogadores, principalmente Zé Roberto e Cavenaghi, estão treinando no time de baixo porque ainda não têm sua parte legal. Já deu para perceber que eles têm qualidade e certamente nos ajudarão. Isso aumenta mais ainda a responsabilidade do nosso querido Leandro Damião — disse o técnico do Inter, Celso Roth, ao explicar a presença do garoto no time titular.
Porém, Roth não deixou de elogiar Damião. Ele lembrou o gol marcado por ele na final da Copa Libertadores, vitória por 3 a 2 sobre o Chivas no Beira-Rio, e a boa sequência de quando o centroavante assumiu a camisa 9 quando o titular Alecsandro ficou de fora da equipe.
— Quando o Alecsandro estava machucado, o Leandro fez por merecer a sequência e a simpatia do torcedor. Quando tempos uma derrota frustrante como o Mundial, temos de fazer algumas trocas. Por mais que tenhamos variáveis que consideramos, e muito, e vocês são testemunhas do quanto Alecsandro está treinando, mas acho que chegou o momento de dar uma oportunidade a Damião. É o que ele terá, e espero que ele corresponda — declarou.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.