| 01/02/2011 16h04min
Ninguém admite abertamente, mas o aproveitamento do atual grupo de jogadores da sub-20 em caso de uma classificação à Olimpíada de Londres deverá ser baixíssimo. Do atual grupo de jogadores, apenas o atacante Neymar, o meia Lucas e o goleiro Gabriel - apesar de ter demonstrado insegurança em alguns jogos no Peru, já foi chamado por Mano Menezes - deverão figurar na equipe olímpica.
Como o teto para a Olimpíada sobe para jogadores de até 23 anos, é certo que nomes como o do volante Sandro e do atacante Alexandre Pato estarão em Londres caso o Brasil conquiste uma das duas vagas em jogo no Sul-Americano.
— Convocar jogadores daqui em próximos jogos independe de resultados, mas o desempenho será sempre obedecido. A proporção de nomes que estarão na Olimpíada, por exemplo, varia de acordo com os resultados em campo. Mas gostaria de falar em Olimpíada apenas quando garantirmos nosso lugar — despistou Mano.
Ney Franco, que acumula a coordenação da base brasileira além da sub-20, disse ser difícil precisar em números quantos jogadores participarão da campanha nos Jogos.
Com sua presença em Arequipa, Mano justifica o discurso de integração adotado pela nova cúpula da Seleção. Sobre o novo conceito que está sendo implementado, disse que não sabe se é bom ou ruim, mas que as coisas estão sendo feitas ao modo da nova direção.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.