| 31/01/2011 21h53min
O argentino Fernando Cavenaghi foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira como novo reforço do Inter. No discurso de apresentação, o jogador disse que um dos motivos para a sua transferência foi para voltar à“vitrine” para quem sabe recuperar espaço na seleção argentina e disputar a Copa do Mundo de 2014.
– Para mim é uma oportunidade única. Sem dúvida (esse foi um dos motivos, e o Inter é uma grande vitrine para a seleção. É uma equipe que disputa títulos – frisa Cavenaghi.
Cavenaghi também ressaltou o crescimento do Brasileirão. Na última temporada, os argentinos D'Alessandro, Conca e Montillo foram destaques na competição.
– O Campeonato Brasileiro cresceu muito. E os argentinos se sentem muito bem aqui. Fico contente por isso – comenta.
>> De terno e gravata, Cavenaghi é apresentado
>> Inter inicia documentação para trazer Bolatti
Para se transferir para o Inter, Cavenaghi seguiu recomendação do amigo D'Alessandro. Ambos, são formados nas categorias de base do River Plate.
– D'Alessandro e Guiñazu comentaram muito bem daqui. Falaram bem do clube, da cidade, e especialmente da torcida. Disseram que se sentem a vontade. Isso me deu força – complementa.
O atacante assinou contrato de empréstimo por um ano com o Inter. No final da temporada, o clube gaúcho poderá comprá-lo do Bordeaux por 2,5 milhões de euros – R$ 5,7 milhões.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.