| 31/01/2011 13h45min
O futuro de Alecsandro será fora do Estádio Beira-Rio. Goleador nas duas temporadas em que defendeu o Inter, o centroavante não caiu nas graças do torcedor, vivendo um clima de animosidade com os colorados.
Apesar de o jogador desejar permanecer no Beira-Rio, seu empresário, Oldegard Filho, não quer que o atacante atue nesta temporada no Inter. Segundo Oldegard, é o momento de sair:
— O Alecsandro pretende ficar, mas acho que o Inter tem de fazer algum negócio, até um empréstimo. Ainda nem conversei com ele, mas vou fazer alguma coisa.
O empresário está revoltado com o tratamento da torcida em relação ao centroavante. Autor de 54 gols em dois anos – 28 em 2009 e 26 em 2010 –, o atleta é constantemente criticado pelos colorados.
— Há um desgaste injustificável com a torcida, um exagero muito grande. Os colorados não gostam de jogador que faz gol, mas só de “firulinha”. A função do atacante é fazer gol. A torcida colorada é muito esquisita — disparou.
Oldegard Filho vai procurar um clube para Alecsandro atuar em 2011 no Brasil ou no exterior. Algumas propostas, segundo o próprio camisa 9, teriam sido apresentadas ao Inter, mas nenhuma havia agradado. O empresário, que confirma já estar conversando sobre a situação com o gerente-executivo Newton Drummond, vai acelerar a negociação para o atleta ter uma nova casa.
— Não pode um atacante do nível dele ficar assim.
Oldegard também reclamou de alguns setores da imprensa gaúcha."Uma minoria", segundo ele, mas que o ligam a todo momento perguntando se "o ciclo do jogador acabou":
— Os caras me acordam. Eles fazem umas perguntas querendo que você responda o que desejam ouvir. É mais um motivo para o Alecsandro sair.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.