| 30/01/2011 07h32min
Nada de despedida. Assediado pelo Olympique de Marselha, o volante Adilson deverá mesmo seguir no Grêmio. A janela de transferências acaba na segunda-feira, e parece improvável que qualquer negociação seja concretizada. O próprio volante sinalizou neste sentido, ao ser questionado no saguão do Hotel Jandaia, onde está hospedada a delegação do Grêmio em Santana do Livramento. É uma baixa a menos para quem já perdeu Jonas às vésperas da Pré-Libertadores.
Também disse estar à disposição para quarta-feira, no jogo de volta contra o Liverpool, pela Libertadores. Na ida, em Montevidéu, ficou de fora devido a suspensão. Ele evitou dizer se irá jogar diante dos uruguaios, mas achou possível conciliar o desgaste de duas partidas seguidas.
– Tenho o costume de jogar quarta e domingo. São dois dias para recuperação – comentou.
Para este domingo, crê que a experiência de Libertadores - só cumpriu suspensão devido a um cartão vermelho na semifinal de 2009 - o ajuda a orientar os colegas mais novos. Sobre a ausência de Renato, de quem aprecia a liderança, dá um voto de apoio a Roger, técnico para o clássico das 19h30min, no Atilio Paiva.
- Roger deve dar conta porque tem a confiança do grupo.
CLICESPORTES
No último treino em Porto Alegre, Adilson foi um dos poucos titulares a aparecer no time montado pelo técnico Roger para o Gre-Nal em Rivera
Foto:
Tatiana Lopes
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.