| 29/01/2011 22h23min
Sem a esmagadora maioria dos titulares, o Grêmio vai para o Gre-Nal de domingo, em Rivera, com um time bastante desfigurado, repleto de jogadores das categorias de base. Para que o natural entrosamento não seja um obstáculo a mais na partida das 19h30min, os jogadores do têm a receita para se acertarem em campo: a conversa antes da partida.
Para Maylson, este pode ser o segredo: preencher as próximas horas que antecedem o clássico com longos e produtivos diálogos com os colegas. Tudo para compensar a vantagem do rival, já que o Inter B treina desde o início de janeiro para o Gauchão.
– A ideia é essa, sabemos que o nosso desentrosamento é um fator importante. Só na base da conversa poderemos superar. E temos feito isso bastante – garante o meia, na chegada ao hotel Jandaia, em Santana do Livramento.
Frequentador assíduo do time titular na era Silas, Maylson perdeu espaço com a chegada de Renato em agosto do ano passado. Para ele, o Gre-Nal 384 pode ser um marco em sua recuperação no grupo.
– Vejo o clássico como uma possibilidade de ir bem e recuperar espaço no time de Renato – avalia o jogador, que tem chances de começar a partida como titular.
O provável time que o auxiliar Roger levará a campo: Marcelo Grohe; Mário Fernandes, Vilson, Neuton e Bruno Collaço; Adílson, Mateus Magro, Pessalli (Maylson) e Roberson (Mithyuê); Diego Clementino e Wesley.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.