| 28/01/2011 19h23min
Atualizada às 20h45min
A história de Cavenaghi em Porto Alegre começou por volta das 18h45min desta sexta-feira, 28 de janeiro de 2011. Foi neste horário que o centroavante escolhido pela direção para disputar a Libertadores desembarcou no Aeroporto Salgado Filho. No entanto, os torcedores que o aguardavam ansiosamente não tiveram contato com o mais novo jogador colorado.
Leia também:
>>> Cavenaghi: "Espero fazer muitos gols pelo Inter"
>>> Torcedor de dois meses espera por Cavenaghi no aeroporto
>>> Centenas de colorados cantam à espera de Cavenaghi no Salgado Filho
Com o time principal envolvido em treinos físicos e o Beira-Rio desfigurado pelas obras visando à Copa, coube ao torcedor invadir o aeroporto. Aproximadamente 400 fãs esperavam o argentino em frente ao Portão 5 do Salgado Filho. Enquanto o reforço não surgia em carne e osso, a torcida já compôs o canto do novo reforço colorado: "Ohhh, Cavenaghi é gol", para o argentino sentir o carinho que receberá assim que vestir a camisa de seu novo clube.
Apesar de toda a festa, Cavenaghi não teve um contato mais próximo com a torcida. O jogador abanou de dentro do Peugeot 207 preto, do gerente-executivo Newton Drummond, mas não abaixou o vidro.
Os torcedores tentaram se aproximar do veículo, que estava escoltado pela polícia. Ocorreu um princípio de tumulto, e a polícia jogou bomba de efeito moral para conter os mais exaltados. Houve pessoas detidas durante a confusão.
Cavenaghi rumou imediatamente ao Estádio Beira-Rio onde realizou exames físicos e médicos. Depois da passagem pela casa vermelha, Cavenaghi deve passar no hotel onde a delegação colorada está hospedada para conhecer os novos companheiros. E, claro, cumprimentar seu amigo de longa data, o meio D'Alessandro.
Confira como foi a chegada de Cavenaghi a Porto Alegre:
Cerca de 400 torcedores esperaram Cavenaghi no Beira-Rio
Foto:
Juliano Soares, Assessoria Sport Club Internacional
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.