| 28/01/2011 13h30min
O Inter B não deve ter surpresas para o Gre-Nal 384, marcado para as 19h30min (horário de Brasília) deste domingo no Estádio Atílio Paiva, em Rivera. Em entrevista à Rádio Gaúcha na noite desta quinta, o treinador afirmou que aumentar a confiança dos jogadores é mais importante do que mudar a formação do time.
— Não devemos ter surpresa. O importante é deixar o time ainda mais confiante. Será um jogo difícil, de detalhes. Exige muita concentração e coração. O aspecto emocional está envolvido. É uma história que não começou hoje — explicou o treinador.
O Inter B vem de duas conquistas no ano passado: o Brasileiro Sub-23 e a Copa Enio Costamilan. Agora, o objetivo é dar à torcida colorada um motivo a mais para festejar.
— Esperamos dar um grande presente para a torcida colorada neste domingo.
Enderson evitou polemizar ao comentar a presença do auxiliar técnico Roger no comando do Grêmio. Segundo ele, será um confronto complicado independentemente de quem estiver na casamata.
— Nos preparamos para poder enfrentar o Grêmio. Se o Roger foi escolhido é porque tem qualidade. As dificuldades permanecem enormes. Esperamos fazer um grande jogo — declarou.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.