clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 28/01/2011 08h10min

Clementino quer acabar com rótulo de só se dar bem quando entra no segundo tempo

Atacante do Grêmio começou como titular em dois jogos neste ano e não marcou gols

Tatiana Lopes  |  tatiana.lopes@rbsonline.com.br

Apelidado de "Talismã" no ano passado, por entrar no decorrer dos jogos e marcar gols, ou então participar deles, Diego Clementino começou 2011 sem a mesma sorte. Escalado pelo técnico Renato para começar dois jogos pelo Gauchão, além de entrar durante outras partidas, ele ainda não balançou as redes. No entanto, o atacante não quer ficar com o rótulo de só se dar bem quando entra no segundo tempo.

— Aqui no Grêmio eu comecei só duas partidas jogando. Passei por outras equipes, como Cruzeiro, onde tive 29 partidas como titular. Aqui ficou a marca de entrar, ajudar a equipe e sair com a vitória. Mas depende, depende do campeonato também. Eu quero ser titular, mas respeito a posição do Renato — comentou.

No Gauchão, Clementino começou como titular contra Ypiranga e Canoas, e entrou no segundo tempo diante do Lajeadense. Na estreia pela Pré-Libertadores, entrou na etapa complementar.

Para voltar a marcar gols, o atacante promete muito trabalho. Em início de temporada, o discurso é que a falta de ritmo atrapalha.

— Acho que tem um tempo, um trabalho, estou lutando para voltar a fazer gol rapidamente. Mas os resultados vêm saindo. Espero que nas próximas oportunidades, com muita raça, vontade, possa começar a fazer os gols que fiz em 2010 — projetou.

No Gre-nal de Rivera, no domingo, pelo Gauchão, Clementino pode começar mais um jogo como titular. No clássico pelo segundo turno do Brasileirão 2010, ele entrou no segundo tempo, e não marcou gol. O jogo terminou empatado em 2 a 2.

— Gre-Nal é uma partida única, não pode faltar raça, inteligência. É um jogo que se define no detalhe — ressaltou.

 

CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.