| 27/01/2011 21h30min
Gre-Nal é Gre-Nal. Essa é uma das frases mais repetidas pelos jogadores quando perguntados sobre o clássico gaúcho. Pela importância que tem o jogo, o volante do Grêmio Mateus Magro quer aproveitar a vitrine do confronto com o Inter, no próximo domingo, em Rivera, para ganhar maior reconhecimento do técnico Renato.
— Gre-Nal sempre é mais visado, jogador que faz um bom papel no Gre-Nal tem as portas mais abertas. É o caso do Neuton e do Mário, que estrearam em Gre-Nal e hoje estão aí no principal — destacou.
Mateus Magro foi promovido no início deste ano das categorias de base. Aos 20 anos, o volante vem atuando entre os considerados reservas de Renato. O Grêmio dividiu o grupo em dois para melhor aproveitar o Gauchão e a Libertadores, que é a competição mais importante do primeiro semestre.
— Para nós a expectativa está grande para esse Gre-Nal. A gente sabe da qualidade de cada um para mostrar o melhor futebol. Gre-Nal é sempre Gre-Nal — comentou o jogador, que pela base jogou dois clássicos. E venceu os dois.
— Joguei dois pela base. É um jogo diferente, não tem muito espaço, é mais truncado. Mas o Renato tem mais um tempo para falar com a gente e passar mais orientações para o Gre-Nal — disse.
Renato vai orientar os jogadores que forem a Rivera disputar o clássico, mas não viaja com a delegação. Ele ficará em Porto Alegre com o grupo da Libertadores, enquanto o auxiliar Roger será o treinador.
— O Renato vai estar olhando de onde ele estiver. A gente vai fazer o melhor papel para mostrar para ele que temos condições de jogar no grupo profissional — ressaltou.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.