| 27/01/2011 14h53min
Rivaldo está de saída do Mogi Mirim sem ter atuado uma única vez. Ciente disso, o jogador não conteve a emoção ao se despedir de jogadores e comissão técnica na tarde desta quarta-feira, no Estádio Romildo Ferreira.
Ao retirar seus pertences e materiais esportivos do armário 11 do vestiário, número que Rivaldo usaria no Mogi Mirim, e que estava imortalizado até a confirmação da volta do meia ao clube, o presidente e agora jogador do São Paulo se emocionou.
Com os olhos marejados, Rivaldo fez um breve discurso e ressaltou a importância do Mogi em sua vida, já que graças a ele, ganhou destaque no cenário nacional, atuando por Corinthians e Palmeiras, e chegou ao posto de melhor jogador do Mundo em 1999, pelo Barcelona, da Espanha.
Rivaldo disse que não deixa a presidência do Mogi Mirim e que pretende atuar no futebol profissional por mais três anos. Para sorte da torcida do Mogi, o atleta afirmou que sonha em encerrar a carreira no clube do qual é presidente.
O meia faz exames médicos em São Paulo nesta quinta-feira e será apresentado oficialmente como jogador do Tricolor na manhã de sexta-feira, em Cotia. Aos 38 anos, ele assinará contrato de empréstimo por uma temporada.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.