| 27/01/2011 13h59min
A pífia campanha do Inter-SM vitima o técnico logo após a quarta rodada do Gauchão. Depois de ser goleado pelo Inter B na última quarta-feira, Luiz Carlos Winck deixa o comando do time de Santa Maria. A decisão aconteceu em reunião nesta manhã entre dirigentes do clube.
Segundo o blog Da Arquibancada, a diretoria já está em busca de um substituto, que pode ser anunciado ainda nesta quinta-feira. Outra baixa na comissão técnica é o preparador físico Marcelo Meliande.
Além das saídas de Winck e Meliande, o Inter-SM deve anunciar logo mais a dispensa de seis jogadores por problemas disciplinares e de deficiência técnica. Outros atletas devem ser contratados para reposição.
Com apenas um ponto ganho em quatro jogos, o Inter-SM é o lanterna do Grupo 2. Winck engrossa a lista de técnico demitidos no Gauchão 2011. Ele se junta a Gilmar Iser e a Beto Almeida, que foram dispensados do Novo Hamburgo e do Juventude, respectivamente.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.