| 27/01/2011 11h05min
Na estreia da Libertadores, no Uruguai, um gigante caiu. O Grêmio sustentou o empate, mas o goleiro Victor falhou no primeiro gol do Liverpool. Em cobrança de falta de longa distância, Franco viu o arqueiro adiantado e bateu direto, para o empate em 1 a 1.
— Eu estava um pouco adiantado, ele viu e me encobriu. Errei, acontece, todos estão ali e pode acontecer — admitiu à Rádio Gaúcha, após a partida, o goleiro da seleção brasileira.
Após o erro de seu goleiro, o Grêmio passou à frente no marcador, mas cedeu o empate mais uma vez. O resultado, de 2 a 2, manteve o tabu: o Tricolor nunca venceu times uruguaios fora do Olímpico em Libertadores.
Victor e seus companheiros retornaram ao Brasil na madrugada desta quinta-feira. O desembarque do voo fretado, em Porto Alegre, ocorreu por volta das 4h. O próximo compromisso dos titulares, que não jogam o Gre-Nal de domingo, será na próxima quarta, na partida de volta contra o Liverpool, no Olímpico.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.