| 27/01/2011 10h10min
O Grêmio empatou com o Liverpool em 2 a 2 na estreia pela Pré-Libertadores, em Montevidéu. A atuação da equipe não foi a esperada, mas o resultado ficou de bom tamanho, já que a decisão será no Olímpico. Quem passar entra na fase de grupos. Além do gramado ruim do Centenário, o Tricolor teve que enfrentar a falta de ritmo do início da temporada. Lúcio, talvez, foi um dos que mais sentiu isso, já que foi seu segundo jogo no ano, o primeiro em que ele atuou 90 minutos.
Mas, fisicamente, ele garante estar 100%.
— Fisicamente estou tranquilo. No início achava que estava com alguma dor, mas não. Estou 100%. Libertadores é isso, não existe jogada bonita, meio a zero já é um grande resultado — comentou o jogador após o jogo.
O gramado irregular prejudicou o estilo de jogo do Grêmio, de tocar a bola com velocidade. Essa foi uma das reclamações da maioria dos jogadores.
— O campo não tava proporcionando isso, não estava conseguindo dominar e sair jogando muito, por isso ficou aquele bate-rebate e eles tentando sair no contra-ataque — analisou Lúcio.
O técnico Renato entende que o lateral-esquerdo ainda não está em condições ideais de jogo.
— O Lúcio jogou um pouco no último domingo, está voltando. Está há muito tempo parado, sabemos que ele pode dar muito mais — disse o treinador.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.