| 27/01/2011 00h19min
O empate de 2 a 2 não era o resultado mais esperado pelos gremistas no jogo de ida pela pré-Libertadores contra o Liverpool, mas não pode ser considerado ruim. Com o placar conquistado no Estádio Centenário, em Montevidéu, o Tricolor se classifica no Estádio Olímpico até mesmo com uma nova igualdade de 0 a 0 ou 1 a 1.
<<< Ouça os gols do jogo
<<< Galeria de fotos
<<< Na estreia pela Pré-Libertadores, Grêmio empata com o Liverpool em Montevidéu
Na saída do gramado, os jogadores do Grêmio reclamaram muito do mau estado do gramado do Estádio Centenário, mas confiantes na classificação dentro de casa na semana que vem:
– Foi um jogo muito truncado. Muito chutão. Bola parada. O campo não dava condições de tocar a bola. Lá no Olímpico, com a nossa torcida, vamos conseguir fazer um bom resultado – aposta o zagueiro Rafael Marques.
O lateral-direito Gabriel também reclamou das condições do gramado:
– O campo estava horrível. Não tinha condições de trabalhar a bola no chão com velocidade, como estamos acostumados. Mas temos todas as condições de vencer em casa.
No primeiro tempo, o time do Grêmio teve uma boa atuação. Sofreu dois gols após vacilo da defesa, mas criou chances de marcar outros. Já na etapa final, o rendimento caiu muito.
– No segundo tempo faltou tranquilidade. A nossa parte física está melhor. No primeiro tempo jogamos mais juntinhos, tocando a bola. O gramado estava ruim, mas não pode servir de desculpa – disse Douglas.
Na súmula, o árbitro Carlos Torres acabou dando o segundo gol para André Lima. Após cobrança de falta de Douglas, o centroavante se passa da bola, que acaba encobrindo o goleiro adversário:
– A bola raspou no meu topete – brincou André Lima.
Com crédito junto ao torcedor, o goleiro Victor admitiu a falha no lance que ocasionou o primeiro gol do Liverpool:
– Eu tava um pouco adiantado. A bola tava longa. Acabei errando. Faz parte.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.