| 26/01/2011 17h43min
A chegada cada vez maior de gremistas a Montevidéu para o primeiro jogo da pré-Libertadores, contra o Liverpool, às 22h, está entusiasmando dirigentes e jogadores. E faz aumentar a crença no público azul no Centenário, aproximando-o do Olímpico.
Pelos dados da direção, que recebe informações constantes da chegada de gremistas, a invasão deve chegar a 5 mil pessoas.
– O nosso povo não baixa de 5 mil. É no que acreditamos. Mas pode ser até mais –afirma o vice de futebol Antônio Vicente Martins, que a todo instante desce no saguão do Sheraton Hotel para atender torcedores que vem bucar informações sobre a partida.
A boa notícia é que o carinho da torcida chegou aos jogadores. Eles se emocionaram com o gesto de um grupo que estaqueou em frente ao Sheraton para entoar cânticos de apoio ao time. Assim, o objetivo de fazer o grupo esquecer a ausência de Jonas, ou ao menos reduzir sua importância, vai tomando forma.
– Os jogadores ouviram a manifestação e sorriram. Isto é ótimo, já que as últimas horas foram complicadas. Carinho e apoio nesta hora é fundamental e nosso torcedor está fazendo isso – agradeceu Martins.
As bilheterias do Centenário abrem às 19h30min.
Leia mais de Libertadores:
>>> Emiliano Alfaro lamenta adversário desta quarta: "Preferia que fosse o Goiás"
>>> Direções de Grêmio e Liverpool confraternizam
>>> Estreia do pequeno Liverpool em Libertadores é destaque nos jornais uruguaios
>>> Vilson dá a fórmula para a estreia na Libertadores: "Vontade, raça e superação"
>>> Grêmio busca manter retrospecto positivo em estreias da Libertadores
>>> O fenômeno que pode aumentar a torcida no Centenário
>>> Invasão gremista em Montevidéu se concentra no Mercado del Puerto
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.