| 26/01/2011 14h03min
Apesar do pedido de Bolívar, que gostaria de ver os titulares mais presentes no Gauchão, a tendência é de que o Estadual continue sendo disputado com o time B, como quer a direção. Apenas alguns jogos devem ser usados pela equipe de Celso Roth a fim de adquirir ritmo para a estreia da Libertadores, diante do Emelec, no dia 16 de fevereiro. Um dos testes está definido: contra o Juventude, no próximo dia 3. Mesmo com a ideia da maratona de jogos mais distante, Nei se diz pronto para uma eventual participação mais efetiva no Gauchão.
— A decisão de jogar ou não o Gauchão vem da comissão técnica e da direção. Eles que sabem. O importante é saber a hora certa de dosar — analisa o lateral-direito, sem querer entrar na questão levantada pelo capitão.
Leia mais
> Inter intensifica treinos físicos nesta quarta
Pensando num ano repleto de compromissos, Nei já se preparava nas férias. Durante 20 dias, interrompeu o descanso com a família para realizar corridas e fazer musculação. No treino físico da manhã desta quarta-feira, correu 10 quilômetros sob um sol escaldante.
— Tem que aproveitar o tempo livre para não perder a forma. Voltei — assegura o lateral.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.