| 25/01/2011 19h09min
Se chover, como indica a previsão do tempo, o gramado do Estádio Centenário será um problema para o Grêmio contra o Liverpool, quarta-feira, às 22h, jogo de ida da pré-Libertadores.
Foi o que se viu no treino de reconhecimento realizado pelos jogadores nesta terça-feira à tarde, um dois toques sem maiores compromissos táticos – o sol sob o calor de 31 graus estava de rachar. Há muitos buracos e partes irregulares no campo, algumas com areia visível.
Sobre o time, o técnico Renato nada definiu. Ele não concedeu entrevistas. Por dois motivos: para não ter que tratar do time, mantendo o mistério, e para evitar respostas sobre Jonas.
Desde sua chegada ao Uruguai, Renato tem se dedicado a distensionar o ambiente depois da saída do goleador para o Valencia. Evitar os jornalistas até o jogo é a única maneira de conseguir isso, na sua avaliação. Se conceder entrevista, as perguntas sobre Jonas serão, de fato, as primeiras.
Nos bastidores, crescem as chances de Vinícius Pacheco estrear, no lugar de Júnior Viçosa. Como Renato não falou, segue a dúvida acerca do esquema, se 3-5-2, com Neuton, ou 4-4-2. O time mais provável: Victor; Gabriel, Paulão, Rafael Marques e Gílson; Rochemback, Vilson, Douglas e Lúcio; Vinícius Pacheco (Júnior Viçosa) e André Lima.
Veja o vídeo da torcida gremista em Montevidéu.
ZERO HORA
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.