| 25/01/2011 10h25min
O técnico do Liverpool, Eduardo Favaro se alegra com a condição precária do gramado do estádio Centenário, em Montevidéu. De acordo com o treinador, a equipe uruguaia já está acostumada a jogar em campos ruins, enquanto o Tricolor sofrerá para se adaptar às deformações do palco de sua primeira partida na Libertadores 2011, às 22h desta quarta.
— É um desastre, mas para mim é bárbaro. Talvez coloquemos um par de cavalos no gramado para fazer um estrago maior — brincou Favaro, em entrevista ao site Montevideo Portal. — Estamos habituados a jogar em campos ruins, e eles não.
O técnico, que aplica fundamentos do rúgbi na estruturação tática do time, deve replicar no duelo com o Grêmio a escalação que empatou com o Unión de Santa Fé e perdeu para o Olímpia na preparação para a Libertadores: Matías Castro; Jonathan Souza, Juan Alvez, Hugo Souza; Maximiliano Monteiro; Mauricio Felipe, Carlos Macchi, Hernán Figueredo, Nícolas Guevara; Emiliano Alfaro e Maureen Franco.
Segundo o treinador, ainda em entrevista ao Montevideo Portal, o zagueiro Hugo Souza, que sofreu um entorse no tornozelo contra o Olímpia, pode ser substituído por Martín Rodriguez.
— Sabemos que é um grande desafio, mas é um prazer participar da maior partida da história do Liverpool — admitiu Favaro.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.