| 24/01/2011 14h07min
A notícia divulgada por volta do meio-dia desta segunda-feira estremeceu a estrutura do Estádio Olímpico. Goleador do último Brasileirão, o atacante Jonas está deixando o Grêmio por € 1,25 milhão, valor muito baixo para um jogador com mercado na Europa. O destino do jogador é o Valência, da Espanha.
Pelo Twitter, Gabriel falou sobre a situação e pede que os torcedores não chamem o amigo de mercenário.
– A saída dele não tem a ver com ser mercenário ou não. Não coloquem isso na cabeça. Todas as pessoas trabalham em busca de reconhecimento. Ele se entregou ao máximo o tempo que esteve no Grêmio. Foi goleador os dois últimos anos depois de ser muito criticado e até emprestado. Sentiremos sua falta até que outro venha e consiga desempenhar o mesmo papel de artilheiro – tuitou Gabriel.
O zagueiro Saimon, que está com a seleção sub-20 disputando o Sul-Americano da categoria no Peru, também escreveu sobre a venda de Jonas:
– Sabemos que Jonas ira fazer muita falta, mas é um grande profissional. Desejo a ele muito sucesso mesmo que seja longe do Olímpico – tuitou Saimon.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.