| 23/01/2011 15h38min
A negociação de Zé Eduardo com Genoa (ITA) está praticamente certa, condicionada a aprovação do atacante nos exames médicos – viaja neste domingo à noite para a Itália –, além da formalização da cidadania italiana e do pagamento ao Santos. Contudo, mesmo com um pé fora, o jogador ainda pode permanecer no Peixe para a Libertadores.
Segundo Luiz Taveira, agente do atacante, existe a possibilidade do clube italiano contratar Zé Love e emprestá-lo a um clube brasileiro.
– Vamos com a possibilidade dele retornar ao Santos ou para qualquer clube. A preferência, claro, é do Santos. Ele fará exames médicos amanhã (segunda), mas a possibilidade é grande de ser emprestado – disse Taveira.
A possibilidade foi admitida pelo Santos, que ainda espera a aprovação do jogador nos exames médicos e o pagamento de 2,7 milhões de euros (R$ 6,1 milhões) pela negociação.
– Essa é uma possibilidade, mas só uma possibilidade. Temos que cuidar do processo passo a passo. Por isso, é preciso aguardar o pagamento do clube e a conclusão da negociação. Por enquanto, não dá para antecipar nada – explicou Pedro Luiz Conceição, diretor de futebol.
Zé Eduardo foi liberado da concentração para a partida deste domingo, às 17h, diante do Grêmio Prudente.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.