| 23/01/2011 15h29min
Na disputa deste domingo, André Lima se deu mal. Apesar de não integrar o grupo que enfrenta o Canoas, no Complexo da Ulbra, o jogador perdeu em brincadeira com seu cunhado, de 13 anos. Como prêmio, o vencedor, Carlos Eduardo, ganhou a chance de distribuir petelecos na orelha do centroavante tricolor.
Divulgação, TXT
Durante cerca de 20 minutos, os dois bateram bola no gramado suplementar. Revezaram entre atacante e goleiro. Série de cinco chutes para cada.
— Registra essa cena, é rara! - brincou o jogador, ao se posicionar para receber o castigo da derrota após facilitar a vida do menino durante a disputa.
Divulgação, TXT
Autor de 11 gols no Brasileirão do ano passado, 10 nos últimos 15 jogos como titular, André Lima estreou em 2011 na última sexta-feira, vitória por dois a um sobre o São José pelo estadual, a primeira da temporada. Deu assistência para o gol de empate, marcado por Jonas. Vivendo um dos melhores momentos da carreira, com contrato renovado por mais três anos com o clube gaúcho, o centroavante brinca de ser empresário e já definiu a posição de Cadu.
— Ele agarra bem. Estou investindo — completou André, brincando com repórteres que faziam a cobertura do treinamento.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.