| 23/01/2011 08h10min
O Inter não pretende desembolsar um único centavo para ter Fabinho. Para contar com o volante, a diretoria colorada buscaria um troca-troca. A informação, que já havia sido ventilada numa possível negociação envolvendo o centroavante Alecsandro, ganhou força com as declarações do presidente do clube, Giovanni Luigi:
– É um jogador muito interessante, mas não vejo alguma possibilidade de negócio neste momento. O que me parece mais fácil é uma negociação entre os clubes.
Após a ida de Giuliano para a Ucrânia – o meia defenderá o Dnipro -, o Inter não deve se desfazer de mais ninguém. Pelo menos, não recebeu mais nenhuma proposta por seus atletas. A tendência é a de desembarcar mais reforços no Beira-Rio.
– O que está mais próximo é chegar alguém. Com relação à saída de jogadores, não há nada. A não ser que ocorra um troca-troca.
A vinda de Cavenaghi está mesmo ligada à condição física do centroavante. O argentino, que vem ficando no banco de reservas no Mallorca, passará por uma bateria de exames com o auxiliar-técnico de Celso Roth, Beto Ferreira.
– Que o Cavenaghi é um extraordinário jogador, isso todos sabem. Ele é diferenciado, mas o nosso objetivo é minimizar a chance de erro. A exigência no Brasil é muito maior. Por isso, o cuidado que iremos observar.
A situação está tão bem encaminhada que nenhum membro da direção viajará para a Espanha. O jogador foi relacionado para a partida deste domingo, diante do Real Madrid.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
Inter só contratará o volante Fabinho se o jogador for envolvido em um troca-troca
Foto:
Washington Alves/VIPCOMM
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.