| 23/01/2011 10h10min
Com a mente voltada para a estreia na Libertadores, na próxima quarta, diante do Liverpool, em Montevidéu, o Grêmio entra em campo neste domingo, às 17h, contra o Canoas, no Complexo da Ulbra. Com esta prioridade definida, Renato Portaluppi vai mandar a campo uma equipe reserva no quarto jogo do Tricolor na competição.
Com cinco pontos em três partidas, o Grêmio ocupa, atualmente, a vice-liderança do Grupo 2 do Gauchão. O único titular será Adílson, que não jogará no Uruguai por cumprir suspensão de uma expulsão ainda na edição de 2009 da Libertadores.
Mário Fernandes será o lateral-direito. Vilson jogará ao lado de Neuton na zaga. Mas as principais esperanças para sair de Canoas com os três pontos recaem sobre Diego Clementino, xodó da torcida, e Júnior Viçosa. Viçosa marcou no empate com o Ypiranga na segunda rodada do Gauchão. Lúcio pode entrar no decorrer da partida para adquirir ritmo já projetando o confronto na capital uruguaia.
Renato deve iniciar o jogo com: Marcelo Grohe, Mário Fernandes, Vilson, Neuton e Bruno Collaço; Mateus Magro, Adílson, Roberson e Pessali; Diego Clementino e Júnior Viçosa.
Já o Canoas entrará em campo com: Anderson; Rondinelle, Lima, Alex Martins e Marciel; Washington, Carlos Alberto, Jé e Cleiton; Rodrigo Galvão e Tiago Mattos.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.