| 22/01/2011 09h30min
Definido como técnico interino do Juventude para os dois próximos jogos pelo Gauchão Coca-Cola, o auxiliar Picoli, ex-zagueiro do próprio clube, se emocionou ao falar da chance recebida.
A entrevista foi concedida no início da noite de sexta-feira, após o retorno do CFAC, onde o catarinense de Caibi, 38 anos, comandou a primeira atividade.
— Fica até difícil traduzir em palavras, porque eu me criei aqui. Acho que dá até mais responsabilidade, mas gosto de trabalhar com este tipo de pressão.
Após a demissão do técnico Beto Almeida, o vice de futebol Raimundo Demore confirmou Picoli como interino para as partidas contra São José-PoA, segunda-feira, às 19h30min, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, e no dia 27, o clássico Ca-Ju, no Alfredo Jaconi.
— Futebol é muito imediato e dinâmico. Nem consigo projetar Ca-Ju antes de pensar no jogo com o São José. Minha cabeça está toda voltada para este primeiro jogo — resumiu o auxiliar que virou técnico.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.