| 21/01/2011 14h05min
O Flamengo quer Vinícius Pacheco de volta. Segundo o jornal Marca Brasil, o Rubro-Negro solicita o retorno imediato do jogador à Gávea e alega que o atleta possui vínculo com o clube até 2014. A direção do Grêmio, que negociou a vinda do meia diretamente com seu procurador, não se mostra preocupada com o assunto.
— Temos cópia dos e-mails de liberação do Flamengo — disse o vice de futebol, Antônio Vicente Martins, ao clicEsportes, na tarde desta sexta-feira. — Estamos tranquilos. Conosco está tudo certo.
De acordo com o dirigente gremista, a negociação para trazer Vinícius Pacheco envolveu apenas o representante Eduardo Uram. Segundo Vicente, o empresário obteve a rescisão com o clube carioca e apresentou provas da liberação do jogador. O atleta tinha vínculo com o Tombense, clube no qual Uram coloca seus jogadores.
O Flamengo, porém, garante que o jogador ainda tem vínculo com o Rubro-Negro. Nesta sexta, o técnico Wanderlei Luxemburgo afirmou ao GloboEsporte.com:
— O jogador se apresentou ao Grêmio sem a autorização do Flamengo. Vai voltar ao clube para decidirmos o que vamos fazer. Aí o assunto será tratado internamente. Chegou lá, fez quatro gols no treino, mas e se ele quebra a perna? Não é nada contra ninguém, mas é algo a ser pensado.
Contatado pelo clicEsportes, Uram se negou a esclarecer o assunto:
— Sobre Vinícius Pacheco, nenhuma palavra.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.