clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 21/01/2011 12h48min

Assediado pelo São Paulo, Guiñazu evita falar sobre o futuro

Jogador poderia ser envolvido em uma troca por Dagoberto

Diego Guichard  |  diego.guichard@zerohora.com.br

Atualizado às 13h40min.

Após um mês de férias, o volante Guiñazu voltou aos treinos esbanjando preparação física. No treino da manhã desta sexta-feira, foi de longe o jogador que apresentou a maior resistência. Embora a direção colorada não admita, o futuro do jogador está indefinido. A possibilidade maior é de que seja envolvido em uma troca por Dagoberto, do São Paulo.

Enquete: Você trocaria Guiñazu por Dagoberto e Cléber Santana?

Ao ser questionado sobre o futuro, Guiñazu evitou esmiuçar sobre a questão. O jogador ressaltou que essa será uma decisão do Inter e que ainda tem mais três anos de contrato.

— Há a pessoa que cuida das minhas coisas que é o Gilmar Veloz. Meu dono é o Inter. Sou empregado. Eles é que têm de decidir. Respeito o clube e sempre respeitarei. Às vezes, a cabeça imagina coisas. Somos profissionais, mas tenho o representante que cuida das minhas coisas — afirma.

Durante a entrevista coletiva, D’Alessandro brincava, pedindo a permanência do companheiro.

— Fica Guiñazu — gritava D’Alessandro.

Ao ser contatado pelo clicEsportes, Gilmar Veloz não quis falar sobre o assunto. O empresário deixou claro que se trata de uma decisão entre Inter e São Paulo.

— Não sei. Isso vocês têm que ver com a direção do Inter. Essa é uma negociação entre os clubes. Estou na Europa e não estou sabendo de nada — comenta Veloz.

Diretor de futebol do Inter, Newton Drummond falou sobre essa sondagem do São Paulo. O dirigente disse que foi perguntado por um agente, se o clube gaúcho faria uma negociação envolvendo Guiñazu, Dagoberto e Cléber Santana.

— Fui perguntado por um agente aqui de Porto Alegre que não é relacionado com o São Paulo se o Inter aceitaria essa negociação. Eu disse que não — frisa Drummond.

Nos bastidores, a conversa é a de que dirigente do São Paulo mantém contato com Guiñazu. Até mesmo o treinador Paulo César Carpeggiani já teria ligado perguntando do interesse do jogador em uma possível transferência. E a resposta teria sido sim.

CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.