| 21/01/2011 10h55min
A derrota de 3 a 1 para o Concórdia ficou no passado e o técnico Müller começa a encaminhar nesta sexta-feira o time do Imbituba para o jogo de domingo, em casa, contra a Chapecoense. Segundo o treinador, a equipe terá muitas novidades.
A presença do meia Thomas, que estava no futebol dos Estados Unidos, é praticamente certa. O jogador teve a inscrição regularizada na CBF e Müller espera contar com ele para dar mais experiência ao time.
— Em Concórdia tivemos boas chances, mas pecamos em três detalhes que resultaram nos três gols sofridos. Precisamos de entrosamento e experiência e o time terá muitas mudanças no próximo jogo — garantiu o técnico.
Algumas devem aparecer no setor defensivo, já que o Imbituba não teve um bom desempenho nesse setor na última partida. O departamento de futebol, porém, acredita que poucos ajustes sejam suficientes para colocar o Imbituba no caminho certo.
— O campeonato é parelho, jogar contra o Avaí ou Figueirense não significa derrota certa, assim como enfrentar o Concórdia não quer dizer que a vitória seja garantida. Até a quinta rodada muita coisa muda, mas acho que o Imbituba mostrou bom futebol em vários momentos e, aos poucos vamos, alcançar uma boa campanha — observou o gerente de futebol Fabiano Pierri.
Mais do que corrigir o time, o técnico Müller quer alertar os jogadores para os perigos do bom time da Chapecoense, que venceu as duas partidas disputadas até agora. Apesar do confronto ser no horário em que muitas famílias ainda estão nas praias da região, a direção espera um bom público.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.